Lisboa Vista do Tejo (18.05.2019)

 

Poetas, heróis, pintores, viajantes, da antiguidade aos tempos modernos, imortalizaram Lisboa vista do rio. Apesar de a cidade desde sempre, desde a presença humana, ter tido uma relação intrínseca e existencial com o rio, com o séc. XIX, mas sobretudo nas últimas décadas da nossa história, esta relação veio-se a perder, assim como a sua contemplação a partir dele.

A visita que propomos será feita num antigo Varino, barco histórico do Tejo, a começar no mítico Terreiro do Paço subindo até Santa Apolónia, descendo depois até Belém e com regresso ao lugar da partida.

Esta viagem vai nos permitir ter uma fantástica panorâmica da cidade, actualmente pouco usual, fazendo-nos descobrir novas perspectivas e compreender a história duma das cidades mais belas do mundo que teve no rio o seu centro.

Durante este passeio vamos procurar compreender a morfologia da cidade, a localização das primeiras ocupações humanas e identificar edifícios e monumentos que foram construídos na perspectiva do Tejo.

Junte-se a nós num passeio único, que nos fará amar mais esta cidade.

Informações:
Data e Hora: 18 de Maio de 2019 às 14h45
Ponto de Encontro: Cais das Colunas – Praça do Comércio
Duração da visita: 2h00

Valor: 56€ por pessoa
Inclui guia, viagem de barco, welcome drink, seguro e entradas.

INSCRIÇÕES LIMITADAS

Inscrições apenas através do email reservas@atlantetours.pt indicando Nome, Data de Nascimento e Contacto das pessoas a inscrever. As vagas são preenchidas mediante a recepção do comprovativo de pagamento.

IMPORTANTE: AS INSCRIÇÕES SÓ DEVERÃO SER PAGAS APÓS CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE.

Dados de pagamento:
ODYSSEYCONCEPT – Lda.
IBAN: PT50 0033 0000 4552 1590 5570 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

You may also like