Os Segredos de Lisboa II – Visita Guiada

Dia 24 de Março damos continuidade a uma série de visitas à Lisboa menos conhecida, sob o titulo “Os segredos de Lisboa”. Desenvolvemos vários percursos por bairros ou zonas de Lisboa que a maioria de nós conhece de passagem, mas que nunca explorou verdadeiramente. Igrejas, palácios, lojas, armazéns, cafés, conventos, reservatórios de água, são alguns dos os espaços que vamos descobrir.

No próximo sábado vamos fazer um percurso entre o Miradouro da Graça e o Martim Moniz, explorando o famoso mas desconhecido bairro da Mouraria. Uma zona de cariz bastante popular, ainda que cheia de segredos e património de inestimável valor artístico e cultural. Neste percurso, além de ficarmos a conhecer a história e evolução destes lugares, vamos identificar a história dos edifícios mais destacados, assim como vamos ter a oportunidade de entrar em alguns cuja existência ou entrada normalmente não se conhece, como palácios quase abandonados e igrejas secretas, sem esquecer obviamente a Mouraria do Fado.

 

 

Informações:
Data e Hora: 24 de Março de 2018 às 14h30
Ponto de Encontro: Miradouro Sophia de Mello Breyner (Frente à Igreja da Graça)
Duração da visita: 3h00

Valor: 15€ por pessoa
Inclui seguro e entradas.

 

INSCRIÇÕES LIMITADAS

 

Inscrições apenas através do email guidedvisits@gmail.com indicando Nome, Data de Nascimento e Contacto das pessoas a inscrever.
As vagas são preenchidas mediante a recepção do comprovativo de pagamento.

IBAN: PT50 0033 0000 4534 8659 4420 5
BIC/SWIFT: BCOMPTPL

You may also like